No dia 02 de setembro de 2019 tivemos a oportunidade de visitar não apenas um canteiro de obras, mas sim, de acompanhar de perto a construção de sonhos de pessoas que precisam realmente de um lar.
Acompanhado do colega vereador, Maxuel, pudemos observar que as obras em andamento do Projeto Habitacional do Programa “Minha Casa, Minha Vida” já estão em fases adiantadas e brevemente, 210 casas estarão sendo entregues aos contemplados.Trabalhos como esses vão mais além do que uma simples vistoria de obra. É preciso ressaltar que ver de perto a realização destas construções é emocionante e gratificante para nós, já que tantas famílias aguardam para terem seu cantinho. Sabemos também da necessidade de muitos macaubenses em ter moradia dignas para abrigarem suas famílias. Pois, além da importância do empreendimento por sua magnitude, o mesmo também se torna muito significativo pelo papel social que representa.
Queremos agradecer a Engenheira Luísa e ao encarregado Edésio, que prontamente nos receberam e nos passaram todas as informações necessárias.