Fazer política é pensar no bem comum. Com base nesta premissa, a Câmara Municipal de Macaúbas promoveu, na manhã de quinta-feira, dia 02 de maio, a solenidade de posse dos Vereadores Mirins da legislatura 2019 e a eleição da Mesa Diretora.
A solenidade de posse reuniu vereadores, professores, diretores, os secretários municipais de Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação e Educação e a comunidade em geral.
Quem também esteve presente na cerimônia, foi o Padre Osvaldinho que, em um discurso emocionante, incentivou de maneira contagiante os mais novos vereadores mirins a desenvolverem os seus trabalhos de forma honesta e digna. O padre ainda convidou-os a comparecerem à missa, para que sejam apresentados a toda a nossa comunidade.
Queremos agradecer a todos os professores, diretores, funcionários e alunos de todos os colégios por terem abraçado com muito carinho o projeto Câmara Mirim e por ter nos recebido tão bem. 
Pedimos a estes jovens vereadores que aproveitem a experiência e que aprendam a importância da política e que tenham sempre, consciência e clareza que o principal papel do vereador é lutar pela comunidade. Que vocês não percam de vista o fato de que o mandato deve ser desenvolvido em prol das pessoas e de nossa cidade. 
Todos os vereadores mirins eleitos têm um sonho e esse sonho começa hoje. Aproveitem muito esse ano, pois ele marcará nossas vidas.

Fotos: Câmara Municipal de Macaúbas