A última sessão que realizamos foi muito especial. Não só devido ao fato de ter sido itinerante, mas sim, por ter sido uma das outras ações realizadas na semana do idoso. A sessão itinerante foi realizada na sede da Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas.
Durante a sessão destacamos a necessidade em que a população e o poder público em articulação com entidades privadas têm a obrigação moral de acolher os idosos, dar proteção e contribuir para a promoção de uma vida digna e saudável a eles.

O evento passou a mensagem de quanto temos que dar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família. Respeitar os idosos é tratar o próprio futuro com respeito, pois um dia seremos todos idosos. Quanto maior a idade, maior a sabedoria, a paciência e o amor.
Queremos agradecer a presença dos nossos colegas vereadores que compareceram a esse encontro e também, a todos os envolvidos na organização. Estendemos também os nossos agradecimentos a Direção da ABSFAM , em nome de Gilvan Cabral pela calorosa recepção.