Tivemos que mudar o local da reunião, mas o importante que a agenda foi cumprida. Tínhamos uma reunião marcada para a tarde desta terça-feira, 04 de dezembro, no Colégio de Açude. Porém, devido as fortes chuvas e ao tamanho das salas do Colégio, nos reunimos na Igreja da comunidade.
Mais uma vez tivemos a oportunidade de discutir temas muito relevantes para a população, principalmente para nossos jovens. Primeiramente abordamos a educação de um modo geral, explicamos o quanto ela é importante para a nossa formação. Abordamos temas mais complexos, como por exemplo: as drogas, assuntos que precisam ser discutidos com bastante sensatez. 
Temos desbravados várias ações que num futuro a curto prazo, trarão grandes impactos positivos para nossa Macaúbas. Temos tentado fazer uma forma diferente de representar, de ser atuante, um fomento de um tipo de gestão participativa.
Agradeço ao Secretário Municipal de Educação, Jonaldo, a diretora, Elci Silva, aos queridos professores e demais funcionários.