Este tem sido um ano de muitos desafios para todos nós, seja na vida pessoa, na profissional e nos negócios. A crise econômica nos fez rever, estudar, planejar novamente e encontrar um caminho para não permitir que afetasse tão seriamente a economia do nosso município.

Essa semana participamos no dia 08/10 de uma reunião promovida pela Associação Comercial e Industrial de Macaúbas – ACIMAC. O encontro contou com a presença de vários comerciantes da nossa cidade. Na ocasião, tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre a atuação da câmara de vereadores, da importância da união de todos em torno de um projeto de desenvolvimento do nosso município, e da importância da valorização da vida e da dignidade dos nossos cidadãos.

Sempre acreditamos que precisamos mais do que fortalecer o comércio, precisamos fomentar uma sociedade cada vez mais altruísta.
Queremos agradecer ao Presidente da ACIMAC, Jusa e dizer que nos sentimos honrados pelo convite, e que sempre estaremos a disposição para tudo que for para um bem coletivo.
Estendemos os nossos agradecimentos ao nosso prefeito Amelinho, pela transparência com que colocou a atual situação do nosso município e que de prontidão tem sido os seus esforços para contornar todas estas dificuldades.