Na primeira semana de outubro o nosso município recebeu várias ações em comemoração ao Dia do Idoso. Durante uma semana inteira, tivemos a oportunidade de participar da maior parte delas. Uma dessas ações que participamos, foi a Feira da Saúde, realizada no último dia da semana. Sempre no objetivo de fortalecer o vínculo da unidade de saúde com a comunidade.
Tivemos a honra de estar presente no evento, na companhia do Grupo Viver Melhor Macaúbas, o qual queremos agradecer todo o grupo, em especial a sua monitora, Nailda por ter participado ativamente da Semana do Idoso.

O Viver Melhor Macaúbas tem como principal objetivo, promover a qualidade de vida por meio de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e sociabilidades, além do fortalecimento dos vínculos familiares e convívio comunitário.
Queremos parabenizar toda a direção da Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas – ABSFAM e aos voluntários que não medem esforços pra oferecer mais dignidade e qualidade de vida aos nossos idosos.