No dia 10/10, iniciamos mais uma fase de desenvolvimento em nosso município, participamos da 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas. A Conferência apresentou para o público presente, como se dará todo procedimento de implantação deste plano no município.
A gestão municipal está de parabéns por se preocupar com essa questão importante que é o saneamento básico. É dessa forma que construiremos o saneamento básico; planejando, conversando com os técnicos, os gestores, a sociedade civil organizada. Não temos nenhuma dúvida que o plano será um grande avanço.

Agradecemos ao Deputado Sérgio Britto e ao prefeito Amelinho por viabilizar a visita do Secretário adjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR) , Sr. Antônio, que falou sobre o projeto e os andamentos do toda parte burocrática, como o processo licitatório que será realizado pelo estado, para construção da Estação de tratamento do Esgotamento Sanitário, e a complementação e melhoria de alguma parte da rede.

Parabenizar a todos do Conselho pela realização da conferência e pela luta em prol do nosso Saneamento Básico.
Ficamos felizes em poder colaborar com ações de conscientização em nosso município, a ideia é unirmos forças com o poder público para termos a cada dia uma cidade melhor e uma população com qualidade de vida.