E mesmo que estejam inseridos em alguma atividade esportiva, é sempre bom termos um diálogo ativo, com eles. Foi o que fizemos no último final de semana, pudemos acompanhar de perto alguns desses jovens fazendo suas atividades e também aproveitamos para bater um papo com eles.
Durante o nosso encontro, abordamos alguns assuntos relevantes que sempre estão presentes no dia a dia da nossa juventude. Falamos sobre a importância da nossa família, o quanto precisamos valorizá-la, alertamos sobre o perigo e consequências que as drogas pode causar em nossas vidas.
Agradecemos o nosso amigo Jurandi pelo convite, nos dando a oportunidade de conhecer esse trabalho sério e de grande importância para o futuro de muitos jovens macaubenses. Trabalho como esses não só formam bons atletas, mas também, bons cidadãos. Mais do que diversão ou inclusão social, o esporte pode ajudar a construir valores, como ética, empenho, disciplina, lidar com perdas e metas, trabalho em equipe e auxiliar na formação de caráter de uma criança ou adolescente
Queremos parabenizar o nosso amigo, Dão pelo ótimo trabalho. Agradecer também, aos nossos amigos Gilson Lemos e Val pela dedicação e carinho com trata toda essa garotada.